quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

miracle

será preciso beliscar-me para dar-me conta de que realmente estou com uma conexão - mísera que seja?!

AAAAAIIIIIIIIIIIII.
sim, milagres acontecem. e tanta coisa aconteceu da última postagem para cá...

.......... fiz 31 anos. meus irmãos, crica e ique, vieram para caxambu e comemoramos a bazalquice cada vez mais bazalquiana em casa avec esther. ah, e semanas depois o ique voltou e colocou luz em nosso caminho. o que resume dizer que da varanda até o portão o breu só existe agora opcionalmente. e não chove mais na varanda, porque esse mesmo danado retirou a bouganville que cresceu demais por entre as telhas... e a porta da cozinha passou a fechar sem trinco como há 15 anos nem sabia que poderia. e eu decidi cortar novamente o cabelo. e pela primeira vez também decidi pintá-lo hoje. e pintei. inteiro. vermelho. ruivo. dizem que fiquei mais jovem. não sei. por enquanto tudo é estranho, mas um estranho bacana. e assim ficará. até que decida mudar tudo de novo. e mudar pode ser simplesmente voltar ao que era. e antes disso foi aniversário da ana bê, minha irmã mais "experiente", hoho, e da babi, minha sobrinhafilhada. amo. e amo. amo.

e o primeira fonte lançou seu podcast. quem quiser nos ouvir (esther, falzita, maloca, leandro e eu) acesse: http://www.primeirafonte.com/ e clique no podcast que aparecerá no alto do canto direito. e bombe as caixinhas que tem blablabla e risos de montão.

o que mais? o mundo! um monte de coisa que nem dará para narrar aqui. escrevi cartas. algumas enviei, outras dormem em meus cadernos... e telefonemas vários. aliás, celular novo, uma beleza. porque agora fununça na maior parte do tempo. viagem a são paulo, com direito a matar um pouco da saudade da família.. e como nada é perfeito, sem tempo hábil para rever os amigos que tanto sinto saudades. ah, sim: renovação da carta de motorista. viagem a niterói, com direito a re-conhecer mais família.. e como nada continua perfeito, mandei e-mails para gentes especiais (né, dona double ene, mister márcio?), mas sem nenhum retorno... logo, com a rapidez de tudo pra variar, fiquei sem tempo hábil para rever os amigos que tanto sinto saudades. e como os amo! tempo, amigo tempo. tempo ao tempo, não é o que dizem? da próxima, ninguém escapa!

o que mais?

cds, dvds, jogos para pc, corel draw X3 e livros. papo no msn com lisadora. relógio empório armani. comprei ontem, acabou a bateria hoje. isso é que é a vida. háhá.

e fim.

Nenhum comentário: