domingo, 19 de junho de 2011

basta um dia

não sei se foi o sonho que tive com a juca ou a saudade que sinto das minhas outras amigas de sampa que estou assim: meio agitada, frágil, sensível. carente de olhos nos olhos, boas conversas, abraços fortes e demorados. a emoção dos encontros. vontade de badalar. vontade de estar junto, mesmo que calada. vejo mônica salmaso na tv - aquele dvd em que ela só canta chico. lembro do show que fui com a mercedes, e encontrei o irineu também. engraçado lembrar do irineu, pois quase não nos falamos. mas fiquei de ligar pra ju, o aniversário dela passou, e nada. sigo com o coração aflito. será que sonharei novamente com ela?! amanhã ligo sem falta, pois até o aniversário passou e eu nada. continuo péssima com datas. terá ela ido com o mahlzinho e a olívia para monte verde? descobrirei fácil... "um dia pra apagar minha agonia"...

Nenhum comentário: