quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

sampa de meus poros

ah, estou em sampa. pra variar, para resolver as coisas da vida. mas é bom estar em sampa. como é bom! respirar civilização, no words! levei 3h30 de caxambas pra cá. 1h30 só na marginal depois... até chegar ao dentista. no cáries! maravilha. fui almoçar lá pelas 17h... e, ai, me esbaldei no shopping ibirapuera - as pernas não doem à toa - e pelas calçadas paulistanas que tanto já andei. e fotografei um tanto, e filmei, inclusive o trânsito - que por não morar mais aqui já não me aborrece. passei horas e horas e horas na saraiva megastore. perdi a noção do tempo. e enlouqueci com tanta coisa boa. caixas e caixas das minhas séries prediletas, músicas de qualidade e variedade, livros, livros, livros, e entre tantos, morri de vontade de comprar a coleção completa de calvin & harold... lindux! mas essa dessa vez passou por mim. não resisti a algumas coisas... e o calor por aqui está infernal. acabei de tomar banho gelado, mas quem aguenta? é de passar mal. amanhã o dia está cheio. vou dormir.
**
comprei uma revista que fala sobre a saga vampiresca. deixei na sala. quando a minha irmã viu, disse: "pô, não acredito! você adotou mesmo a saga, hein?" respondi que não importaria de ser uma cullen. ela riu gostoso. e disse: "alice cullen. você é alice cullen. o jeito, o comportamento dela é muitíssimo parecido com o seu. você é ela; ou ela é você. alice cullen, minha irmã, podes crer, não foi inspirada... ela é você". delírios! o pior é que em muita coisa eu realmente me identifico com ela. god!
**
é bom estar de volta.

4 comentários:

Sofia, disse...

Fuçando, achei seu blog, e adorei! Parece que você viaja bastante né? Meu sonho é ser jornalista, e ver que você já publicou um livro, me deixa muito feliz!

Mari disse...

ô fessôra! que saudaaaade docê!

Helô Lima disse...

Ana Laura, você me dá notícias da Esther? Não tenho conseguido mais me comunicar com ela.
Beijos. Helô.

f. disse...

vaca, vc veio aqui e nao me avisou!?