terça-feira, 19 de janeiro de 2010

consumo de páginas


deus sabe a distância que mantenho dos best sellers. e relutei, mas caí na rede de stephenie meyer: em uma semana, devorei "crepúsculo" e "lua nova". entrei ontem em "eclipse"... e não consegui dormir cedo. uma página pede a outra. e ao mesmo tempo que desejo terminar, estou com dó. rá, rá; mas o "amanhecer" logo me aguarda. ai de mim!
**
edward cullen, ah!
às vezes eu tenho vontade de banir a bella.
**
agora quero ver os filmes.
**
sabe, não me importaria de me tornar uma cullen.

=D

Um comentário:

Naara disse...

Seja bem vinda ao mundo das fãs de Crepúsculo! Eu li a série em uma semana! Li tão rápido que nem sei distinguir direito o que acontece em cada livro, é incrivelmente viciante.
Boa leitura! ( Eu sei que será!)
:* Boa semana!