domingo, 13 de abril de 2008

letrinhas à bárbara m.p.

tenho a impressão de que ela chega sorrateiramente. mãos rente ao corpo, passos delicados e olhares atentos. ouve a mesma nota várias vezes, por dias e dias e não vacila: chama a outra para a vida. e mesmo quando a outra se sente vazia de palavras, mas não de sentimentos, aparece e agradece. porque reconhece na outra a bonita capacidade de romper a inércia, de pular no rio quando a correnteza leva para outro lugar.

obrigada, bárbara. por toda a paciência da espera. inclusive, deus meu, de ter me visto postar "bárbara p.m." no blog passado sem me corrigir. percebera a minha gafe ou passara despercebido e me delato inutilmente agora? "m.p." não é "p.m.". onde estaria eu com a cabeça? em tropa de elite, garanto, é que não.

é isso. resolvi hoje postar pela manhã. mas você não sabe... fui limpar algumas coisas antes e, háhá, adivinha? apaguei o blog inteiro por engano. essa sou eu. quando faltam prateleiras ou mesas no caminho, esbarro no botão do mouse mesmo. e ainda confirmo. mas com tantos recomeços, isso de alguma maneira chateia, mas curiosamente, não mais assusta. é a vida.

Um comentário:

Bárbara M.P. disse...

Olá querida! Saudades de ti. Que bom que voltou..
Obrigada pelas palavras sempre delicadas, você já é uma amiga querida, pode acreditar. Vou linká-la novamente, ok?
Hoje vim convidá-la a participar de uma campanha que se iniciou lá no blog Saia Justa e já mobilizou um monte de gente boa! Dia 18 de Abril - Dia da Blogagem Coletiva Contra o Analfabetismo.
Passe lá no blog quando tiver um tempinho e leia mais sobre a campanha, você só precisa divulgar com o selinho e fazer o que mais sabe fazer: mão na kumbuka prá falar sobre o tema...
A sua participação será muito importante, Ana..

Um beijo
Bárbara