segunda-feira, 8 de agosto de 2005

sim!

acompanhem a construção do CONDOMÍNIO BRASIL

as paredes estão erguidas, os fios e os canos correm por quase todos os cômodos. ainda falta, mas esta é a oportunidade de ver um jornalismo feito às claras, tijolo por tijolo. o povo na laje sente ter voz e já comemora. síndicas e condôminos trabalham pesado o cimento enquanto o arquiteto fábio sampaio, do caryoker, cuida do acabamento do cb. os visitantes, desde sempre, são muito bem-vindos. entrem, espiem, confiram, sugiram, critiquem, divulguem e participem: ajudem-nos a dar volume à massa e decorar o ambiente.

6 comentários:

Servio Tulio disse...

Prepare-se, pois vamos colocar no CB uma radio online e uma TV!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Ana. Também vim ler teus bolg. E gostei. sim, li o texto que escreveu para tua mãe- delícia das delícias ter mãe assim, que cuida, que ensina, que canta para a nossa vida ser mais bonita.
Eu também tive essa sorte.
Beijos

Anônimo disse...

Lalinha,
dei uma passada lá no Condomínio e vi minha foto! Ainda não deu tempo de ler, mas estou curioso demais. Adorei sua passagem lá no Memórias...
Beijos!!!

li stoducto disse...

oi, ana,

eu tb enfio minha mão em todas a cumbucas e, às vezes me estrepo! :)))

um beijo

li stoducto disse...

vc viu que a esther me colocou de condômina na marra? :))))
eu avisei a ela que ando improdutiva de idéias e escrita, pois ando numa deprê escabrosa, mas ela não me acredita...
danada aquela guria! ;)

beijos

Anônimo disse...

Estive lá no CB e entrei no teu link. Gostei daqui. Mão em cumbuca é comigo mesmo. :) Ultimamente tenho até a impressão de que ando meio entalada... Beijos. Adelaide
www.meublog.net/adelaideamorim