domingo, 8 de abril de 2012

As fadas existem... ou pelo menos existiram!!! (será?) No mínimo, curioso...

Na Indonésia chamamos Genglot!
Fadas vivem no fundo do seu jardim?
Talvez não mais, mas uma recente descoberta sugere que eles provavelmente o fizeram. O que parecem ser os restos mumificados de uma fada, foram descobertos na zona rural de Derbyshire.
O 8inch continua completa com asas, pele, dentes e cabelo vermelho fluindo foram examinados pelos antropólogos e especialistas forenses que podem confirmar que o corpo é genuíno. Os raios X do 'fada' revelam um esqueleto anatomicamente idêntico ao de uma criança. Os ossos no entanto, são ocos como os de uma ave tornando-os particularmente luz. A presença de um intrigante umbigo até sugere que os seres reproduzir o mesmo que os seres humanos, apesar da ausência dos órgãos reprodutores.
Os restos foram descobertos por um homem local, que deseja permanecer anônimo, enquanto passeava com seu cachorro ao longo de uma antiga estrada romana situada entre as aldeias de Duffield e Derbyshire Belper. A área tem sido envolta em mistério com os contos de salteadores e luzes fantasmagóricas 'dança' estranha nas noites quentes de verão.

2 comentários:

Penha kesi disse...

EU ACREDITO EM FADAS E FICO FELIZ EM SABER QUE OUTROS TAMBÉM
ESPERO QUE DEIXEM ESSES SERES QUIETINHOS EM SEU MONTO SELVAGEM NOS AJUDADO SEM SEREM VISTOS

Unknown disse...

Gostaria de ver mais perto mais eu sempre acreditei em fadas 😁