sábado, 30 de abril de 2011

a mídia brasileira quer porque quer...

... empurrar o casamento (real) britânico para a realidade brasileira. meu deus! que relevância isso tem para o brasil? isso é importante para londres e londrinos, mas o cotidiano nacional definitivamente é outro. não tem nada a ver com esse bláblabla, blébleble, bliblibli, blóbloblo. os problemas aqui ainda são muito tupiniquins... e se em termos de utilidade pública é abaixo de zero, fiquemos com o entretenimento.

- quesito moda. cá entre nós, tem coisa que não é preciso estilo, mas coragem!

imagem: yahoo!notícias brasil

aqui a coisa até começa comportada. a condessa sophie de wessex e a princesa real anne, filha de elizabeth 2ª, estão bem no visual.

aqui... os adereços começam a preparar voo...

imagem: yahoo!notícias brasil

zara philips (à direita), filha da real anne e prima do william, chega à abadia de westminster. não sei se pelo visual, porque realmente amei a roupa de zara, os chapéus - apesar de exóticos - parecem de alguma forma compor... realmente, repito, adorei a elegância da roupa da direita.

mas aqui... começam pra valer os adereços que ficariam excelentes no carnaval...

Primas reais
imagem: yahoo!notícias brasil

uia. o prenúncio do que viria. as filhas do conde spencer - irmão da princesa diana -, lady amelia, lady eliza e lady kitty, aguardam o início da cerimônia. mas cá entre nós... da direita para a esquerda... parece uma fruteira pós-moderna... a do meio... um corvo na cabeça... a da esquerda... passa. essa passa.

Tara Palmer-Tomkinson
imagem: yahoo!notícias brasil

a socialite tara-palmer-tomkinson chega à abadia de westminster para o casamento real. repare no titanic que tem na cabeça. naufragou o visual. o vestido era até bonito.

agora a campeã das campeãs... sem dúvida alguma... capaz de desbancar carmen miranda...

imagem: yahoo!notícias brasil

... e fazer joãozinho trinta se trincar de inveja... as princesas eugenie e beatrice de york chegam à abadia de westminster dignas da sapucaí. aliás, beatrice ganha qualquer prêmio de festa à fantasia.

o interessante dessa coisa toda é que a pessoa nem precisa ser bonita... o adereço tapa tudo mesmo. horrível, horrível, horrível... muito mais que horrível.

tá. daí você pode dizer que a brega sou eu e que eu não entendo nadinha de moda, e que elegância não é o meu forte. e se isso é bonito, devo entender mesmo, não. rá! ainda bem, diga-se passagem...

Nenhum comentário: