sexta-feira, 6 de agosto de 2010

feijão!

rá! pequenas coisas, grandes alegrias: hoje fiz feijão pela primeira vez!!! que orgulho ana sentiu de laura =D liguei para a minha mãe em goiás, que me deu dicas de quanto tempo deixar na panela depois que começar a chiar... e ficou maravilhosamente delicioso. sempre tive medo de lidar com panela de pressão. e eu, que não sou muito amiga da cozinha, tenho gostado de experimentar pratos simples, do dia-a-dia. há dois dias fiz uma truta defumada com mel e nozes que ficou alucinante. hoje comprei uma revista cheia de receitas legais... e também algumas práticas e deliciosas sobremesas... e drinks... isso porque me contentava em saber meu prato predileto: filet mignon à parmegiana. acompanhado de arroz sempre soltinho e batata de qualquer forma. amo batatas!



Nenhum comentário: