domingo, 6 de junho de 2010

político provoca ódio!

essa eu nunca vi. recebi da tellinha [te amo, amo, amo] por e-mail e compartilho para todos.

**
desaforo

pois eu fui acordada hoje, nove e pouca da manhã, com um telefonema com uma gravação de um fulano político se dizendo perseguido por outro camarada político. além do fulano nunca ter tido meu voto, ganhou meu ódio mortal e se passar na minha frente leva bosta de gato na cara!

que raio de equipe de marketing é essa que programa ligação prum domingo de manhã? eu odeio o fulano e quero que ele se dane de verde e amarelo e não consiga ser eleito nem para síndico de prédio!

que absurdo!

**

como foi também publicado no twitter, logo a repercussão:

uma assessora de imprensa viu meu tuít e me escreveu dizendo que o fulano não faz isso e que devia ser sicraninho, listando uma série de tuíts dizendo q tinham recebido ligação do mesminho.

eu disse para ela que sei a diferença das vozes e que para mim são tudo farinha do mesmo saco.

ela agradeceu, disse que não eram não e se despediu. TNC!

**
e termina:

tem mais: o perfil dele no twitter diz que não faz telemarketing, mas não direcionou a resposta para mim, um cara repassou. eu respondi na lata: "pode dizer que não faz, mas eu sei quem me ligou e me acordou hoje de manhã. perdeu voto. cabô."

* *

na boa! esse povo perdeu definitivamente a noção. seja fulano, sicrano, whatever.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus... Mais um com a síndrome do pânico e perseguição...