segunda-feira, 24 de maio de 2010

dias novos ou novos dias

impressionante. há muito não sinto vontade de aqui chegar. mas acho. apenas acho. que a vontade começa a voltar.

é bom.

sinal que a vida andou.

tanta coisa aconteceu depois da última postagem. tanta coisa boa, bonita e mágica.

o encontro com a helô banana aqui em caxambu foi emocionante e inesquecível.

ah, helô, que coisa boa! que família linda é a sua. que prazer inenarrável foi o nosso.

e também viagens inesquecíveis: itália e portugal.

e mais. coisas que não conto. coisas que conto.

percebo que aos 33 eu não conto tanto as coisas mais. e posso estar errada, mas é uma variante que deve se firmar porque de algum modo a exposição não tem me feito bem nos últimos tempos. sem holofotes, por favor. e muita alegria. porque é disso que salva a vida. e é nisso que quero firmar o olhar e o pensamento. não quero mais promessas. não quero ações que fogem com palavras ditas. ou o inverso. quero poder olhar e saber o que vejo. quero poder ouvir e saber o que ouço. quero a vida, não a morte. não quero ser incomodada, não mais. chega. já vi, ouvi, soube o suficiente. quero novos erros. e, principalmente, acertos. quero a felicidade e tudo o mais. e assim, claro, seja também para todos.

fui. sem rastro.

Nenhum comentário: