domingo, 16 de novembro de 2008

EU QUEEEEROOOO UM PUUUUGGGGG!!!!!

um pug pelo amor de deus
um pug, deus, por caridade

eu quero tanto um pug. será que passará pelo kumbuka algum coraçãozinho benévolo e solidário que se sinta espontaneamente sensibilizado para me presentear com um filhote? ou um adulto, porque sou pessoa sem preconceito. mas como quem tem adulto a probabilidade de querer se desfazer é mínima, a idéia do filhote parece ser mais promissora. se quiser troca, barganha, permuta, ó deus. tenho prancha de body board, impressora, muita cara-de-pau. tenho desespero por um pug. posso pagar um preço simbólico também, ou saco de ração, de feijão, de arroz, cesta básica, rárá.

porque eu preciso de um pug. porque um pug seria muito feliz aqui em casa. porque um pug teria muitos amigos aqui também. e duas mães que o amariam incondicionalmente. isso é raro e sinceridade é tudo: incondicionalmente desde que aprendesse que as necessidades nunca devem ser feitas dentro de casa. mas que será o pug mais amado do planeta e em hipótese alguma seria maltratado. um pug, um pug, um pug, um pug, um pug, um pug. macho, fêmea, hermafrodita, mas puro. sem mistura. porque depois descobre que tem pitbull no meio e dana. a gente se apega e o bicho se transforma num mostro que mata as outras criações da casa. ah, um pug, um pug, um pug.

amigos, vocês têm um pug?! ou terão numa próxima ninhada? ou numa primeira ninhada? acho que não... ao menos... nunca ninguém comentou...

o natal taí, rárá, papai ou mamãe noel, duende, rena, gnomo, alguém quer me presentear?

10 comentários:

Andrea disse...

querida, tu não sabe o que te espera, eles são uns pestes!! eu tenho um, lamento, não posso te doar, ele é um peste que a gente aprende a amar sabe...

boa sorte na tua busca!

Anônimo disse...

Tem que ser necessariamente um pug??? Maltês não tem a mínima chance?

Gisa disse...

Ana, eu tenho um pug, o Jack. Ele tem cinco anos. Se eu tivesse um carro eu iria para Caxambs e o levaria, mas a gente vai de busão então não vai dar.
Eu não posso oferecer para dá-lo a você porque ele é muito mas estupidamente apegado a mim e eu a ele.
Moro em apartamento e ele nunca faz nenhum necessidade aqui dentro, só quando sai para passear.
Dorme ne minha cama, ou melhor, a minha cama se tornou dele e ele permite que eu deite lá.
Ele cruzou duas vezes mas em nenhuma das duas a coisa deu certo e então não temos filhotes.
Procuro uma esposa sincera para ele mas tá dificil.
O unico incoveniente do pug é que nas dobras do "focinho" (aquele que ele não tem) dá muita dermatite. É um saco porque tem que limpar com shampoo JOhnson duas vezes ao dia e passar talco.
O Jack além de tudo é um cara cheio das alergias. Mas isso varia de cão para cão.
Eu o amo e ele me ama e mesmo se eu reclamo e juro que não quero mais ter cachorro não posso imaginar minha vida sem ele.
Beijos

Carol Cassiano disse...

Você vai virar uma mamãe cachorra desse jeito ... hehehe. Pede pra fada da cinderela, se ela transformou uma abóbora em carruagem, pode trasfomar qlqr coisa em um pug pra vc :D
Beijocas PUGuentas!

Coisas de Mães disse...

Eu também quero um PUG desesperadamente, e cai no seu blog justamente porque coloquei um post semelhante. Vc já conseguiu? Boa sorte para n´so, porque, quem tem, não quer dar, né?

Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas, tb amooooo pug... caso vc consiga 2 me dá ummmmm....papai noel tava pobre esse ano, mas a esperança é a ultima que morre rsrs... beijos e boa sorte!!!(Dany de santos sp)

familia disse...

eu tenhu um pug que quer? eu estou dandoooo eh bebe ainda coisa mais lindaaaa

ana laura diniz disse...

sim, eu quero o pug! onde respondo isso? onde você lerá? fui em seu blog "família", mas não há link de comentário, nem e-mail... como te avisar? será que você aqui lerá? sim, eu quero! se aparecer, deixe um contato, por favor. e muito obrigada desde já. vindo ou não vindo. pelo ensejo. thanks a lot!

Karla Acemano disse...

Olá querida.
Eu desejo a você que consiga seu pug, vai ver que é a melhor coisa do mundo ter um pug como amigo.
Eu comprei meu pug com 45 dias por R$1200,00 com pedigree. Ele morreu em dezembro passado aos 2 anos engasgado e quase morri também, fui parar no hospital tomando calmante. Comprei outro filhote em janeiro e como ele já tinha 3 meses paguei R$1100,00 com pedigree. Estou me apaixonando por ele e ele já está apaixonado por mim. dorme comigo na cama e não ronca quase nada.

Leni disse...

Poxa Linda desejo do fundo do coração que vc consiga o seu...sofri muito querendo um e hj graças a Deus eu tenho o meu, e siou hiper feliz com ele! Ele é bem levado mas não me iagino sem ele!! Boa sorte