quarta-feira, 15 de outubro de 2008

e assim zaratrusta falou...

sábias pessoinhas do meu coração,
coisas estranhas têm acontecido na net...
eu nada ia falar, mas deixo que os dedos teclem por mim...

no post delyyyiiirante, uma convérça aparentimenti banal:

15/10
- O nome do que vc perguntou é flood, e virou verbo, vejo em muitos fóruns, “ela tá floodando”, “pára de floodar”, “floodei”.Enfim.

dias antes, caros amigos, a dúvida que surgia de caúdi era essa:

14/10
- E como é o nome dessa coisa que ela (ela, caríssicissicissímos, sou eu) fez na caixinha de comentários do meu último post? Eu sei que tem um nome. Meus meninos fazem isso na página de recados do orkut dos amigos. Gagá. Estou gagá e não lembro o nome de jeito nenhum.

então hoje, caros amigos leitores, descubro pelo nobre alberto - qu'eu não conheço mais gordo nem magro, mas já o admiro por intigentíssima intigência - que flúdi, que flúidando, que flúidei por aí. do modo como as coisas vão, vão dizer num vão, que gloozei. cuidado, minha gente, com os perigos que andam à solta. santa ponôgrafia, batman!

**
e juuuuuuuuuuuuro pelo o que há de mais sagradoooooo que as minhas mãos se controlam desde ontem................ mas aquele lv da fal também está séquiço puro. sejam testemunhas, honrados leitores amigus.

# 1724 - Ana Paula
Falzuca, quem foi o energúmeno que fez aniversário e desdenhou de e-mail de amor seu? Diz pra mim que eu vou partir a cara do/a sujeito/a. Ou não. Castigo muito maior é ficar sem o seu amor, é se dar conta de que te magoou. Não reclama do calor, fia, aqui tá 35 graus e subindo. Hoje eu fiz coisa muito feia. Desliguei o celular pra ficar trabalhando em paz e silêncio, exatamente porque eu sabia que ele ia tocar e que era uma ligação que eu não queria atender, de um trabalho do qual estou fugindo. E que ninguém venha me dar lição de oral e dizer que eu tenho que encarar as coisas, que eu não posso fugir eternamente, essas baboseiras. Eu fujo do que eu quiser, enquanto me der vontade. É isso. Duas novalginas e vamos voltar ao trabalho. 14/10 às 15:30 - Rio

Comentário da Fal >>> é isso ai, ana, a gente fode e que se fodam. eu tou a uma gota de mandar geral vir chupar meu pau, ana, minha filha. geral. (...)

pêciso dizê mais alguma coisa?!

mas ô PHal, não é por nada, não... sem que ninguém nos ouça... você tem compromisso mais tarde?! ahuahauhahahuahauhauha. te amo!

Nenhum comentário: