domingo, 12 de outubro de 2008

pequena narrativa da tarde em que a fal parou o dia

rá, 9 de outubro. dia lindoooo. dia em que finalmente vejo a minha belezinha na tevê. e mais verei, verei, verei, tenho certeza. não só porque ela merece, mas principalmente porque ela mereeeeceeeeee mesmo, simplesmente pelo fato de que é ótEma. nasceu assim, fazer o quê?! gravador de dvd a postos, esperando leda nagler mandar ver. e louca para conferir o rostinho da fal na tevê.
***
uiaaaaaaaaaa, vi a fal. expressão sériaaaaaaa, que mulher! perdi a foto. terá ficado nervosa? sei lá, mas eu fiquei por ela. pura emoção, só isso.
break para michael jackson? nops, comercial mesmo.
***
vortô. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... vê se preciso dizer mais alguma coisa? ó o grupis reunidis.














***
e o dvd gravando tudoooooooo. [enquanto clico sentada naquela poltrona giratória, fal]. (ô da poltona, se liga!)

hahahaha, fal na mesma roda com a marroooommmm......................... hahahahaha, eu rio muitoooooo...... "garoto, maroto, traveeeessuu"........ ri pensando nas coisas boas que a fal há de contar sobre experiência tão pitoresca. nóóóó, alcione se acha a dona do balãgãdãn..............















fala a verdade, o que é isso? não consegui fotografar aquela tosqueira de unha que curva sobre o dedo. nojo mesmo. será marrom amante de zé do caixão?

***

marrom falou de cartola. ao menos, algo bom saiu dali. e uma gente falou de hpv, câncer de mama e o escambau. o divertido é ver as caras da fal quando a câmera a pega em segundo plano. tudoooooooo. auahauauha. fal, te amo. IM-PA-GÁ-VEL!!!!!!!!!!!!!!

*******
deus, perdoe'u, mas feminino de dragão é dragoa? não, é dona leds nagles... voz de dragão... falou tanto abacaxi... devia ter lido miló o livro.... que foi aquilo de comparar blog com grêmio recreativo e coisa de adolescente? e não entender quando a fal diz ter encontrado os leitores muito tempo depois de escrever... quer processo mais natural? a gente nunca sabe de fato para quem escreve (aqui, por exemlo, quase ninguém deixa comentário. quando o faz, retribuo a visita, mas ó... é raro), quem fala etecéter'etal... a mulé dragoa pirou, parou no tempo... sempre a admirei (até quis ser entrevistada por ela nos tempos áureos de mídia com o contos de bordel, mas pelamordedeus... assim, não! .... e pô, depois de mandar vários e-mails ao programa para a fal e ela não fazer uma mínima menção, não perdôo mais nada. pitecooooo, corre atrás dela, hômi!!! thuga há de entender, rapá...

***
e os e-mails que mandei sem nenhuma menção... na íntegra:

From: Ana Laura Diniz alauradiniz@gmail.com
Date: Oct 9, 2008 4:17 PM
Subject: SOBRE A FAL AZEVDO E A ENQUETE
To:
semcenrsura@tvbrasil.org.br

Boa tarde, Leda,

Como vai?
Sou Ana Laura Diniz, jornalista e escritora.
Duplo prazer esta tarde: assistir "Sem Censura" e ver a Fal, esta escritora e blogueira tão extraordinária recebendo o reconhecimento por seu trabalho inovador (árduo), sensível e criativo. Parabéns a ela e abraços a todos vocês.

Quanto a enquete, voto para a nossa MPB (o samba, muitas vezes, também se inclui nessa vertente).
Saudações,
Ana Laura

*** e minutos depois...

From: Ana Laura Diniz
alauradiniz@gmail.com
Date: Oct 9, 2008 4:38 PM
Subject: PARA A FAL AZEVEDO (COMPLEMENTO)
To:
semcenrsura@tvbrasil.org.br

Oi, Leda,

Faz o favor de pedir para a Fal deixar a timidez e a modéstia de lado, pois o blog dela é um dos mais acessados no Brasil e de caseiro, francamente, não tem nada. Conheça o drops da fal e confira. É fascinante.

Abraços mais,
Ana Laura Diniz

*** e mais...

From: Ana Laura Diniz alauradiniz@gmail.com
Date: Oct 9, 2008 4:41 PM
Subject: MAIS PARA FAL AZEVEDO
To:
semcenrsura@tvbrasil.org.br

Oi, Leda,

Para a Fal:

- Fal, você não tem hoje lançamento do livro aí no Rio? Não vá se atrasar, heim...

Beijos,
--
ana laura diniz
--
ald

*** e pra finalizar o rol de participação...


From: Ana Laura Diniz
alauradiniz@gmail.com
Date: Oct 9, 2008 4:44 PM
Subject: (MAIS) PARA A FAL AZEVEDO
To:
alauradiniz@gmail.com

Fal,

Você não teria público se não escrevesse super bem.
Quem faz o barulho é você. Os teus mais de mil leitores diários apenas ecoam...

Beijos, felicidades e sucesso,
amor,

--
ana laura diniz
--
ald

*******
e teve gente mais que cantou: aline muniz. tipo patricinha com discurso de que qualquer hering básica é o que cai bem... não pela voz, tampouco pela interpretação, mas pelo tipo de repertório, o cd da moça pode até valer algo.

óia só... isso lá tem noção? e quando leda perguntou se ela era carioca, ela disse, com sotaque paulistano, que era vergonhoso dizer que sim. só porque não chia ao falar, tem dó! dá um tiro no né, fia, e se afoga no pinico. que vergonha tenho eu de você ter sotaque paulistano. vá caçar pioio no saco de feijão.

e teve gente falando de roteiro grobal...

mas o miló da tarde, nas mãos de leds nagles...

e a dona de roma... xô, césar!... com sua romã explícita... deixou madonna rendida ao erotismo fatal de FAL AZEVEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









































































entendeu?

linda
vitaminada
plena

ABSOLUTAAAAAAAAAAA

13 comentários:

Anônimo disse...

Ana Laura,

Voce tá cheia de razão...As caras e bocas da Fal foram TUDA!!! beijos...

Anônimo disse...

Ahhhh!!!!

Anaaaa! Obrigada pelo post com fotos!
Excelente!!!
Ela tava mesmo arrebatadoura, não tava?
E eu concordo em tudo com você, hahahah

Beijos, querida!

Maloca (Marlene) disse...

Sensacionais!
O seu post, a Fal, tuda!
E eu já espalhei, tá? ;o)
Beijos.

Vilma Balint disse...

Anoca,
Muito obrigada pela visita sempre marcante ao cafofo.
Eu acho q vou encomendar suas descrições de programas que eu não consegui assistir... Nem vi esse Sem Censura mas achei ótimo, só de ler o post! Acho até que suas impressões são muito mais diverdidas! Hahahaha... Bjs, saudades docê tb!

stella disse...

menina, a gente tava lá na salinha de espera antes do pograma começar e veio a maquiadora do sem censura dar uma garibada nos povos, né. menos na alcione, que levou dois maquiadores com ela :D

e a fal já foi maquiada, que fal sabe das coisas. e a maquiadora só foi ajeitar um pouco que a pele dela tava brilhando sob a luz (não é a pele, senhoura, a fal é uma estrela, transparece, sabe?)

e a senhorinha, ao chegar perto da fal, elogiou de verdade a pele dela. e a fal, modestíssima. mas é isso. até quem não conhece a fal já se rendeu, não só ao seu talento, mas a sua beleza! :D

Anônimo disse...

ah, meninas.
anaaaaaaaaaaaaa, vc é uma delícia.
obrigada, viu???pensei tanto em vc e e. enquanto estava lá.

Claudia Lyra disse...

As fotos da Fal estão tuda!! Gente, que ela é linda mesmo!

Anunciação disse...

Concordo com vc em tudo,absolutamente tudo.

Luci disse...

Ana Laura!
qdo ouvi a dragoa dizer que blog era coisa de adolescente, desejei ardentemente que Fal não fosse Fal e mandasse a dragoa pra onde vc. pensou tb!
mas Fal é uma entidade, delicada, doce, gentil e educada (Maliu tem parte na coisa) e tem a pele linda (passei a mão um monte de vezes qdo encontrei com ela!), a voz quente e os olhos de puro encanto.
eu amo Fal, por ela ser Fal e por estarmos misturadas em sentimentos.
bj, Ana Laura!

Muadiê Maria disse...

Ana, põe no you tbe pra gente assistir.
Um abraço,
Martha

Anônimo disse...

ela é espetaculosa mesmo, um luxo! foi magnanima no programa, eu só imaginava o que ela tava pensando, e fazendo a Egipcia, como nos ensinou a tb belissima Tati... adorei seu post Ana, vc é sensacional! espero poder conhece-la em breve (acho que vou com a Fal!)
beijãozao!
Juju

ana laura diniz disse...

juju, querida, procurei no teu blog onde deixar recado, mas cadê que achei? então respondo aqui na esperança de que veja: obrigada pelas doces palavras. e venha pois será muito bem-vinda. beijooooo

Anônimo disse...

Ana, acho que seus e-mails não foram lidos porque vc digitou errado o endereço do "Sem Censura", não?
(To: semcenrsura@tvbrasil.org.br)
Bjs,
Ana