terça-feira, 14 de outubro de 2008

enquanto isso na sala de justiça...

super-gêmeossss, ativar!
forma de um balde de gelo... forma de uma águia gigante...

ald diz:
voltei, bela da tarde

Fal diz:
mei microfone tá uma merda
ald diz:
uia, então providenciarei um pra ti
ald diz:
a gnte bem precisa de uma webcam, né fal?
Fal diz:
precisa sim
ald diz:
fal, a theca tá lotada com aquele trabaio
ald diz:
mas nós duas podíamos fazer o leseira, né/
ald diz:
topas?
Fal diz:
exijo theca
Fal diz:
e preciso ir comprar m microfone novo e bom
ald diz:
e se der, aproveita e compra uma web
ald diz:
eu vou comprar
Fal diz:
farei isso
ald diz:
assim a gente se vê e mata um tiquin a saudade
ald diz:
a theca disse aqui
ald diz:
abre aspas, hehe, "diz a ela q eu to atolada durante um bom tempo"
ald diz:
hohoho
Fal diz:
ela tá tão fina
ald diz:
mas cá entre nós, a gente fala e, ai deus, acho q consigo umas intervençõs dela

Fal diz:
diz prela que eu tenho 1550 páginas pra 25 de janeiro
ald diz:
nem q seja a base de muit porrada nessa minha pelanca morena
Fal diz:
mais 220 pra 15 de nev
ald diz:
hoohoh
Fal diz:
mais 209 pra 1 de dez
Fal diz:
e que mesmo assim eu vou fazer leseira
ald diz:
ela tem 5 dias pra entregar 600 e cacetada páginas

ald diz:
e toda hora o técnico pede pra ela acrescentar coisa e ela tem q voltar tudo
ald diz:
tá no teceiro capitulo depois de estar no 12
ald diz:
ó quer saber?
ald diz:
vcs são finas
ald diz:
e eu acho ótimo
ald diz:
pq tenho duas pra me sustentar
ald diz:
q eu não reviso nem frase de caminhão, fia
ald diz:
hohoho
Fal diz:
hohohohohohoho
Fal diz:
olha, se a té num tiver uma hora no final de semana pra rir comigo, eu me mato
Fal diz:
e ana, espero te dar boa vida em breve
Fal diz:
esse negocio de tradução é uma escravidã, mas dá pra viver
ald diz:
falzita, to oiando web pra gente no ml
Fal enviou 14/10/2008 14:34:
opa
ald diz:
sustentar, sustentar, ouvi bem?!
uia, como sou um ser pleno...

Nenhum comentário: