quarta-feira, 15 de outubro de 2008

dúvidas que não calam

falzita, falzita, eu gravei o sem censura, fia. de cabo a rabo. ou de rabo a cabo. tantofáz, vocês sabes, depende do gosto do freguês. ou da freguesa. tacá uma casa gentileza =D (se quiser, copio procê mandar pra ma belle de jour).
**
por que quando a gente solta cheque na praça o povo vai e deposita???!!!!
**
hoje acordei e pensei: preciso ligar pro meu irmão. "nandoooo, feliz aniversário!!!". e nad'até agora. penso, lembro e não ligo. corro o perigo de não mais pensar e ligar?! não, porque o ser ainda não atingiu seu ápice de evolução. a gente esquece de ligar, essa é a coisa. por que a gente é assim?
**
por que a minha conta bancária é mais feliz com o que sai do que com o que entra?
**
será cáudi lyyyiiira sósimas de cáubyyyiii peixoto?! ou seria cáudi peeeiiiixotes?!
**
porque esther trabalha (o mundo é belo porque fez gente assim) e eu escáreçu dúvidas. "o que é sodalício mesmo?". eu faço cara de paisagem e penso: "por que o uso do mesmo no final da frase se eu nunca usei essa palavra?! se eu não estou certa se ouvi bem a palavra?! se a única palavra que me vem de imediato é solícito??!" salve os dicionários, senhores, que num tom blasé me dá armas para fazer cara de conteúdo: reunião de pessoas que vivem em comum; contubérnio. somos sodalícios e nem sabia. a vida é linda.
**
credicard citi gold telefona, esther me passa e eu viro o olho. então um rapazinho vomita uma baboseira no meu ouvido oferecendo os planos mais loucos. de uti, de caixão luxo, blablabla, cesta básica no valor mensal de R$ 300,00 para o sortudo ou a sortuda que receber pela minha nada mole morte........ coisas mais coisas em forma de "benefícios para uma cliente maraviosa que é ocê" (porque eles não disseram isso quando atrasei por três meses seguidos essa porra?).
**
tô em semana de saco cheio, admito, ouvi a baboseira toda. em forma de R$ 18 e alguns centavos por mês, alguém recebe um plus por ter morrido. "dona ana, perceba, o valor de 0,60 centavosxxsxsx ao dia, menosxsxsxsxs que doisxsxsxsxsx pãezinhosxsxsxsxs".... e comparou ainda a bananada e mariola................................. mariola, ahuahauha, sei não, acho que o rapazinho é carioca.... (mari, mari, não fica braba comigo. eu te amo memo ainda).
**
e continua lendo um texto, se esforçando para parecer natural....................... chiando mais que criança na saída da praia................. tentando me convencer de que a morte é o meu melhor investimento em vida..............
**
pãozinho, mariola. pô, pensa bem......
é assim que esse povo é treinado a vender uma porra que só visa desgraça??!
**
publicidades que deveriam existir: contra telefonemas malignos, use vodol. se acaba com micose, acaba com tudo.

Nenhum comentário: