sexta-feira, 17 de outubro de 2008

dias assim



[e assim correu a semana... entre sorrisos, postagens, cafés cibernéticos com os amigos, com as novas amizades que são sempre novos círculos de esperança para um mundo melhor. quero agradecer - sinceramente - cada palavra amiga, cada rostinho que aqui chegou, cada clique, cada leitura, cada comentário aqui deixado e mesmo, por ventura, os omitidos. a vida é bela também por isso. porque os que se querem, de uma forma ou de outra, se encontram. para ver este vídeo, feito ontem, mas só permitido hoje pela conexão ir ao ar, basta ligar a caixinha de som e deixar correr... em geral, a primeira vez é bem lento e quebrado. mas depois que chegar ao fim, é só dar um novo play para ver sem parar... e sem parar eu agradeço, e mantenho a porta sempre aberta. aqui, como na vida real, a casa é sem campainha. é só entrar. beijos com desejo de um belo dia. abraço afetuoso e amigo. eu volto mais tarde].

para quem preferir, pode ver direto no youtube aqui

9 comentários:

Mariana Attie disse...

Anaaaaaa!!! que vídeo lindo!!!!
sabia que eu adoro o campo? poxa, tô pensando seriamente em te visitar o mais rápido possível!!!! mande beijo em Esther. Tudo muito lindo!!!!!

Anônimo disse...

Ana querida, que dias mais lindos que vocês tem passado! Fiquei encantada com tudo, desde o lugar maravilhoso até os animais, a vida pulsante que se nota em tudo aí, seu sorriso e a serenidade da Esther... eu tenho mesmo que visitá-las!!!
Meu filho do meio, o Angelo, é apaixonado por cavalos e o meu sonho é um dia morar assim, como vocês.
Beijo enorme pra você e pra Esther :)

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS... ADOREI!
Mil bjsss prá minhas mais novas e belas amigas.

Claudia Lyra disse...

Que lindo!!!! Eu quéééééroooooo!!!!!!!!!

Gisa disse...

Ana, adorei! Eu tinha um cavalo preto exatamente como esse quando era mais nova. Um garanhão danado que teve crias linda. Que delicia de semana. Bem que a Fal me falou que isso era o paraíso na Terra.
Beijos na Esther e um beijão para você.

Anônimo disse...

Ah, vendo assim até dá vontade de aparecer pra um cafezinho. Pena que sou "urbana" demais...Me aguarde...beijos.

Helô Lima disse...

Ana querida
Eu acho tudo lindo, mas confesso que sou super urbana. Nossa bonitona já te entregou e eu passei pra te desejar mil felicidades! Sobre o livro que você citou no Rio em Disco, quero saber mais detalhes sim. Dê um beijo grande na Esther e curta bastante o seu dia.
Beijos e carinhos. Helô.

Lilica disse...

Eu vi lá na Fal que hj é seu aniversário...
Então: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
um beijo grande

Sweet! disse...

Lindchu!
Menina, cê tem um haras, q massa! E um cachorrada tb! Uau!
Ai q inveja!
Bj!