o único crime - até agora comprovado - do casal alexandre nardoni e anna carolina jatobá... foi o assassinato à língua portuguesa.
cada coisa em seu lugar, mas pelamordedeus. em entrevista exclusiva ontem ao fantástico (domingo, 20/04), o casal disse ser "totalmente inocente". não comentaram detalhes dos laudos... mas uia: capricharam nas concordância. e para quem sentia ausência de emoção, não faltou choro. para quem perdeu e tem interesse... e para quem viu, mas deseja rever... aí está.
seria interessante saber a faculdade em que alexandre cursou direito para que ninguém cometesse a imprudência de pisar na calçada... e desaprendesse o idioma... vai que isso pega?!
no mais, as (outras) investigações continuam.
e para quem não leu o artigo CULPADOS OU INOCENTES A OPINIÃO PÚBLICA JÁ CONDENOU, publicado aqui no dia 15 de abril, não se intimide: confira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa, você falou aí o que me perturbou durante toda a entrevista. Pra mim, estudante de Direito, foi irritante ver um bacharel falando daquela forma, é por isso que eu acredito que a prova da OAB deve ser mantida, é através dela que profissionais medíocres como esse são postos pra fora do mercado.
;)
Môbem, vc ainda não viu o vídeo sobre os erros deles?? hahahaha
Com o perdão da palavra, eu morri de rir!
Postar um comentário