segunda-feira, 24 de outubro de 2005

conceda-me a contradança?


álbum de valsas de strauss (mantovani e sua orquestra). amo valsa, e tenho adoração por essa fita, gravada em 1961. mas o tempo passou e de tanto ouvir, dançar, ouvir e ouvir... dancei: ela não toca mais e em minhas buscas pela net nada encontrei... acho que não foi relançado...

então fico no solfejo, no assovio, na memória. será que mais alguém adora valsa? será que alguém tem essas músicas? se tiver, por favor, me avise?

lado 1

- valsa do imperador
- vinho, mulheres e música
- acelerações
- contos dos bosques de viena
- jornais da manhã
- tu e tu

lado 2

- danúbio azul
- vozes da primavera
- rosas do sul
- andorinhas da áustria
- mil e uma noites
- valsa do tesouro


e para concluir, a mudança dos tempos. em letras minúsculas a informação adicional no encarte da fita: "stereo - série azul. reproduz com a mesma fidelidade em equipamento mono"

2 comentários:

Sweet! disse...

Eu gosto, mas tenho poucos discos de clássicos. Será q eu tenho alguma dessas? Vou olhar e digo se tiver...

Servio Tulio disse...

TENHO TODAS E ALGUMAS MIL MAIS!!!!!!

"Mein Liebeslied muss ein Walzer sein!!!!!!"