quinta-feira, 9 de março de 2006

"de perto ninguém é normal"

e como não atender prontamente a um chamado de la stoducto? ela conseguiu, inclusive, executar a proeza de tirar esse blog do marasmo. bela! as manias são muitas, mas faço alusão ao "melhor, impossível"... jack nicholson, o feio-sexy-maravilhoso, dá um show de manias na pele do personagem. te deixo beijo, agradeço a lembrança e respondo abaixo:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

e aqui respondo..............

1 - a da saideira. tenho sempre uma coisa para dizer depois que me despeço de alguém.

2- colocar apelido nas pessoas.

3 - no metrô: se tem lugar, ok, sento. do contrário, evito por tudo que é mais sagrado encostar a mão naquelas hastes de ferro... faço-me de surfista ferroviária. percorro oito estações equilibrando o corpo nas pernas. se inevitável, arranco folha de caderno... rezando pra que a mão não caia até chegar em casa ou no trabalho, quando lavarei a mão no mínimo três vezes.

4 - ouvir música bem alta; e fazer do carro, uma bateria. tiro som do volante, console, retrovisor, teto... ando com baquetas e tiro uma percussão danada enquanto dirijo. assim combato o rush com prazer ao invés de me estressar.

5 - computador. computador. computador. cds organizados, etiquetados e catalogados no micro. se compro uma roupa, e gosto, compro um monte igual. cores repetidas e variadas. daí, que quem não me conhece, acha que não troco nunca a roupa. faço o mesmo com calçado. e por aí vai.

e repasso para os meus queridos:

fabinho

má pais

catarina

sweet

lisa

beijos beijos!

Um comentário:

C. disse...

essa foi complicada...